quarta-feira, 18 de março de 2009

A horas do showcase na St. David's Church


Temos indicações do stage manager, John Flynn, para estar na Igreja às 06 p.m. Duas horas depois começam os showcases portanto tem de ficar tudo montada porque não haverá muito tempo a perder com mudanças de palco. Às 08 p.m. toca Owen Temple, às 09 p.m. Billy Harvey, depois os CLÃ (http://sxsw.com/music/shows/schedule/?a=show&s=90373), seguidos da Nicole Eitner às 11 p.m., de Emma Lee às 12 p.m. e Smokekiller à 01 a.m..

O desafio é grande… e porque só vos daremos conta da experiência na quinta-feira, deixamos uma foto da St. David’s Episcopal Church onde vamos tocar.

Amanhã, e na ressaca do showcase, entramos em directo nas «Manhãs da 3», entre as 07h e as 08h de Portugal. Em Austin serão 02 a.m. e nós estaremos a ver outros showcases!!!!

2 comentários:

  1. Eu vou estar ai em espirito,força pessoal façam tremer a St.David´s um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Os maiores votos de boa sorte! Estou certo que os Clã darão a melhor imagem do que de melhor da música se faz em Portugal.

    Aguardo o vosso regresso para vos conseguir contactar.

    Um abraço de quem já se cruzou com vocês na estrada (e até na Rádio, nomeadamente em Viseu) e teve uma conversa inesquecível com o Hélder e a Manuela sobre música, os King Crimson, e um certo Fender Mustang Bass... ;)

    Uma «good journey» a todos!

    Ricardo Pina

    ResponderEliminar