quinta-feira, 19 de março de 2009

Mais um concerto!


O concerto de ontem correu muito bem! Não estava muita gente, mas os que estavam gostaram. Na assistência estavam também alguns portugueses - entre eles os nossos colegas David Fonseca e Rita Redshoes. Obrigado pelo apoio! Em conversa com alguns americanos, ficamos a saber que a nossa língua soa exótica mas sedutora e que gostaram das canções e do som. Cool!....

Entretanto, fomos contactados ainda ontem para mais um concerto! Desta vez não é uma igreja - é um bar com muito bom ar chamado Momo's. Pelos vistos houve uma desistência (suspeitamos que se trata dos Pato Fu que, infelizmente, tiveram que cancelar a sua vinda a Austin) e ligaram-nos a perguntar se não queríamos ser nós a preencher a vaga. Dissemos logo que sim! Amanhã faremos relatório de mais um concerto em terras americanas.

Thursday, March 19 8:00 p.m.
Momo's (618 W 6th St)

2 comentários:

  1. Sortudos dos americanos que levam um concerto de bónus inesperado. Pelo que já ouvi de descrições esse festival deve ser brutal. Continuação de boa aventura.

    Um abraço deste vosso fã
    Nelson Chantre

    ResponderEliminar
  2. Como se diz na gíria popular, "poucos mas bons". Se gostaram é o que interessa e pelos vistos gostaram mesmo para vos terem convidado a actuar noutro local.

    Aquele abraço! Boa sorte e continuem a espalhar magia por terras americanas!

    ATG

    ResponderEliminar