terça-feira, 31 de março de 2009

RESSACA DE AUSTIN



Olá a todos!
já passou uma semana desde que regressamos de Austin. Entretanto, recuperámos do jet lag, ensaiámos (os seis!!!) e já partimos pelos caminhos de Portugal, continuando a digressão do CINTURA. No sábado passado, estivemos a tocar em Moura (Alentejo) e no próximo sábado estaremos em S. João da Madeira.
Vamos aproveitar as férias da Páscoa para preparar mais uma ou outra coisita sobre a nossa passagem pelo SxSW para vos mostrar.

Vamos também manter este blog activo para outras aventuras além fronteiras - está para breve uma visita nossa a Espanha e trataremos de fazer aqui o diário de bordo de mais uma viagem dos Clã.

Dica - procurem nas lojas o novo disco da P.J. Harvey e John Parish! (saiu ontem) Vimos o concerto deles lá em Austin e foi muito bom! Música muito boa!!


 

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Confesso que ainda não ouvi o novo álbum de PJ Harvey e, apesar desta não mexer muito comigo, vou seguir a vossa sugestão e ouvir o novo trabalho dela.

    Não deixem este blog morrer! Eu também não.

    Aquele abraço,

    ATG

    ResponderEliminar
  3. Espero mesmo que não desistam do blog,vios em Moura mas faltei ao ultimo se em Espanha não for muito longe,talvez vá mas gostava que dessem uma opinião sobre uma miuda amiga que editou um album chamado Sol nas Veias,ela chama-se Alexandra Boga e tem pagina no Myspace agradecia uma opinião vossa, era um bom incentivo para ela.Um grande abraço do vosso fã.

    ResponderEliminar
  4. Olá amigos,
    o comentário é desajustado ao post, mas lembrei-me de vos relembrar do "Nosferatu".
    Afinal o que é mesmo preciso para o lançamento de uma edição do filme-concerto?
    Estou certo de que quem viu o espectáculo, no Porto, em Lisboa, na Feira, na Covilhã ou onde quer que tenha sido, aguarda com carinho noticias a esse respeito. Empenhem-se lá nisso por nós fãs.
    Já agora era bonito se disponibilizassem na FanZone do site, algumas das versões do baile dos vampiros. Gostávamos de ouvir ouvir de novo o "Thriller" pela voz da Manuela.
    Aguardamos ansiosamente novidades e novas datas...
    Até lá, então...

    Um abraço,
    Humberto

    ResponderEliminar
  5. Tanbem sou da tua opinião amigo Humberto era fenomenal se fosse editado o Nosferatu e o Thriller no baile dos vampiros era espectacular quando a Manuela descalça os sapatos,valeu a pena a viagem de Setubal ao Porto só para assistir o Clã em grande e a jogar em casa.Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Alo Manuela!
    Parabens aos Clã!
    Daqui Susana Costa de Coimbra,não sei se ainda te lembras de mim...embora não seja daquelas fanzonas...fui uma das primeiras pessoas a comprar o primeiro CD dos Clã aqui em Coimbra, disseram me na altura que só ainda tinham vendido 2...gostava de ter o vosso contacto para uma boa causa, o Choupal...se puderes contacta-me...zuzanakosta@gmail.com...Um grande Abraço!

    ResponderEliminar