terça-feira, 20 de outubro de 2009

Da esquerda para a direita - Pablo, Azucena, Julio, Manuela, Hélder e Isabel


Sexto Andar/ Sexto Piso ao vivo na Radio 3

Olá a todos!
A aventura por terras espanholas já começou. Estivemos a tocar em Granada, no dia 8, numa sala muito fixe chamada Planta Baja. Estava pouca gente mas boa gente! até nos obrigaram a voltar para um encore!...
Depois seguimos para Puerto de Santa Maria, perto de Cadiz, para o Festival Monkey Week. Chegámos no dia 9 (já atrasados!) para uma entrevista em directo para a Radio 3. Além da conversa, tocámos (voz e guitarra) o Sexto Andar, ou melhor, o Sexto Andar e também o Sexto Piso! metade da canção cantámos em português e a outra metade em espanhol - versão única!
O dia seguinte foi o dia do nosso showcase, no Teatro Pedro Muñoz Seca. Correu muito bem! Depois disso, já mais descansados, saímos para ver concertos. Destaque para os Dinero, power trio espanhol explosivo, com primeiro disco a editar em breve.
Ainda estamos a organizar o material fotográfico desta viagem para depois vos mostrar. Entretanto, aí ficam duas fotos da nossa passagem pela Radio 3 e seu simpático anfitrião Julio Ruiz.

Abraço dos Clã

2 comentários:

  1. Porreiro! Não podem colocar essa versão do "Sexto Piso" online?
    Tava a pensar ir-vos ver a Vigo e/ou Pontevedra, porque é relativamente perto do Porto, mas não sei até que ponto pode ser apenas um showcase... Fiquei muito desiludido por ter perdido o vosso concerto "especial" aqui no TNSJ.
    Espero rever-vos muito em breve.

    ResponderEliminar
  2. Infelismente não arranjei companhia para ir a Puerto de Santa Maria e tive muita pena são muitos km para fazer sózinho,mas não me esqueço da minha banda favorita.Um abraço para todos.

    ResponderEliminar